domingo, 29 de janeiro de 2012

Dezessete Luas

Olá!! Que saudade de postar aqui!!

Hoje venho falar de dois livros que li na semana passada Dezesete Luas e Silêncio.

Primeiro vou fazer o post de Dezessete Luas, que é um livro simplesmente apaixonante, uma continuação brilhante, que superou as expectativas e de fez gostar ainda mais dos personagens!

Informações sobre o livro:
Titulo: Série Beautiful Creatures – Dezessete Luas
Autoras: Kami Garcia e Margaret Stohl
Editora: Galera Record

Nessa sequência eletrizante, nosso querido Ethan se vê no meio de um dilema, salvar a garota que ama ou deixá-la ir para as Trevas.

Nossa Conjugadora que eu amo de paixão, Lena, está um tanto confusa, depois dos acontecimentos de Dezessete Luas (calma gente, não vou contar porque realmente vai perder a emoção se fizer isso rss). Na companhia da sua prima Ridley e de um amigo misterioso, John, que estão tentando convencê-la de que é das Trevas, ela ainda não sabe se esse é realmente seu único caminho, ou se ainda tem chances de ir para a Luz. Ethan, com a ajuda de seu amigo (lindo *-*) Link, e a atraente aprendiz da biblioteca, Liv, vai fazer possível e impossível para trazer sua amada de volta ao caminho certo.

Uma leitura...emocionante do começo ao fim!! Esse é um dos poucos livros que eu realmente senti que fazia parte da história, cheio de aventura, a cada capítulo uma descoberta e acontecimentos inusitados. Vale muito a pena ler essa saga, tenho certeza que os amantes de uma boa história vão adorar tanto quanto eu amei!!!

É isso...vou fechando minhas luas para voltar falando de outro livro que adoooro!!

Beijos!!

4 comentários:

  1. Cada post feito aqui é uma puxação de saco que eu nunca vi viu! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah! E eu tenho a sensação de que alguém esqueceu de falar sobre Silêncio... rs

    ResponderExcluir
  3. É, parece que deu um branco ai... mas já tô até ouvindo a desculpa... "foi tudo friamente calculado: era pra fazer suspense" o.o

    ResponderExcluir
  4. Claro né meninas!! Tenho que deixar um mistério no ar!! rss

    ResponderExcluir