terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um Dia



Informações sobre o livro:
Título: Um Dia
Autor: David Nicholls
Editora Intrinseca

Quando eu comecei a ler este livro pensei: Ihh... não vou conseguir ler até o final! Ou, pensei que fosse ser como a coleção dos Imortais... que ficou um bolo só que acabei abandonando ser saber o final da novela... rs
Mas não. Ao passar dos primeiros capítulos que eu achei um pouco confusos... Afinal não é o tipo de leitura que estou acostumada como podem ver pelos posts feito até agora e também pelo modo do autor contar a história...
Mas a história fica interessante. Você começa a ficar curiosa para saber como Em e Dex, Dex e Em vão se encontrar de novo... E, ao final... Bem, falando por mim, não tem um final surpreendente... chega em uma certa parte em que você já prevê o que vai acontecer... E acontece. Só que, mesmo esperando o que vai acontecer eu me emocionei chorei do mesmo jeito...
Depois, de livro fechado, pensando sobre a história. É uma história muito bonita, que passa umas lições pra gente, lições de amor e amizade, amizade + amor.

Uma leitura... um pouco cansativa, confusa no começo até se situar ao estilo do autor. Não espere grandes emoções até o final do livro pois não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário