domingo, 29 de janeiro de 2012

Silêncio


Volteeei!!
Agora vamos dar uma pitadinha de Silêncio pra vocês. Uma continuação esperada por muitas pessoas, inclusive por mim! \o/

Informações sobre o livro:
Titulo: Série Hush Hush - Silêncio
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

Nossa protagonista Nora Grey desta vez acorda em um cemitério, sem as lembranças dos últimos 5 meses da sua vida. Quando retorna para casa, percebe que muita coisa mudou durante sua ausência. Sua mãe namora com Hank Millar, pai de sua pior inimiga, sua melhor amiga, Vee, não quer saber mais de garotos, um amigo que ela não se lembra mais lhe deu um carro um pouco antes de seu desaparecimento e constantemente ela vê olhos pretos em seus sonhos.
Após um momento de perigo, ela é salva por Jev, um rapaz que ela não consegue tirar da cabeça desde então, e alguma coisa dentro dela diz que ele pode ter as respostas que ela não consegue se lembrar. Sem se lembrar de Patch, Nora tenta por conta própria encontrar as respostas que lhe foram tiradas.

Uma leitura...com muito suspense, apesar de saber que a Nora, de todas as protagonistas de todos os livros, é a que mais gosta de se meter em confusão. A vontade de descobrir o que aconteceu com ela é tanta que a gente não consegue parar de ler! Muito bom!! Sem contar que o Patch volta cada vez melhor, eu posso ter um Patch só pra mim?!?! ;P~

Então, é isso gente, boa semana pra vocês!!

Beijos!!


3 comentários:

  1. hahahahahahaha
    Ahmm... olha... eu só vou deixar porque existe um outro anjo que me atrai mais... x)~
    rs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha
    É bom que a gente não briga!!
    O outro anjo tbm é muito legal, mas vc sabe neh...foi amor à primeira asa! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha tudo bem. Eu te entendo!! rss

    ResponderExcluir