sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O Trono de Fogo


Olááá! :D


Gente... eu já falei o quanto eu adoooro o Rick Riordan?! rs Sério mesmo! A cada livro que leio, a cada coisa que vejo... eu o a-do-ro! Além de ser um escritor ótimo ele parece ser uma pessoa ótima também!
Ok. Chega de puxar-saco e vamos ao que interessa né? x)

Informações sobre o livro
Título: O Trono de Fogo // The Kane Chronicles
Autor: Rick Riordan
Editora Intrinseca

O começo de O Trono de Fogo para mim foi uma leitura morna... Porque faz um bom tempo em que eu li a Pirâmide... então tinha alguns detalhes, algumas coisas que eu não me lembrava muito bem.
Mas a história não puxa muito para o que aconteceu em A Pirâmide Vermelha ela se foca mesmo em o que está acontecendo agora, em como Carter e Sadie Kane terão que resolver como salvar o mundo, cuidar de seus amigos e sair vivos dessa!
É bem emocionante! Do começo ao final! Na minha opnião melhor do que o primeiro... e pelo modo como terminou este. Pelas coisas que ficaram por resolver... não vejo a hora de ler o terceiro!!! *-*

O lado ruim? ... É que nós Brasileiros teremos que esperar mais ou menos um ano para o 3º livro The Serpent's Shadow chegar até nós... :( Mas tudo bem, como se fossemos ficar sem livros para ler neste meio tempo né? rsrs

Então vou encerrando este post. LEIAM O Trono de Fogo porque é MUITO bom!
E vou deixar para vocês a capa do 3º livro que está sendo lançado lá agora... ;~


Nenhum comentário:

Postar um comentário